01 janeiro, 2009

Estante de aço




Um de meus investimentos em Ciência e Tecnologia, foi a aquisição de uma estante de aço para armazenar meus livros e pastas de trabalho. É um modelo simples porém funcional, desenvolvida em chapas e cantoneiras de aço, este móvel tem demonstrado boa aceitação nas bibliotecas de todo país. Como meu quarto é meu escritório, e biblioteca, não poderia ficar sem uma mobília destas. Ainda tenho poucos livros, mas o que possuo, foram explorados ao máximo por mim, meus irmãos e amigos.
Desde a época em que cursava o ensino médio na rede pública, meu pai já comprava livros para mim. Ele não tem muito estudo, mal sabe ler e escrever, mas reconhece que investir em educação é a chave para o desenvolvimento tanto do cidadão quanto do país. Eu sempre obtive boas notas nas escola pois não faltavam material de consulta em casa. Eu herdei estas filosofia de meu pai, e hoje compro meus livros.
Atualmente a internet, preencheu grande espaço no campo das pesquisas escolares. Mesmo na era da informática, os livros não perdem seu espaço, principalmente livros de ciências exatas como matemática e física.
A seguir são demonstrados os desenhos que fiz da estante, usando os conhecimentos de chapa metálica (Sheet Metal), do Solidworks, as renderizações foram feitas no PhotoWorks, no mesmo programa.

Nenhum comentário: