23 janeiro, 2010

Frasco de Mostarda





Eu meus vícios de copiar embalagens.
Meus pai vende garrafas PET, galões de amiciantes de roupas e outros produtos plásticos.
Quando ele acha algo que possui formas legais ele traz pra eu ver.
Se o modelo me agradar e se tiver tempo disponível, copio o produto.
fazer isso vem a minha mente o trabalhos de vários profissionais que dedicaram o seu tempo na criação de uma embalagem.
Os designer trabalham arduamente na criação dos conceitos e formas, os desenhistas mecânicos fizeram seus estudos para criação dos moldes de injeção, os engenheiros e coordenadores de produção se esforçam em seus cálculos para otmizar a produção, ferramenteiros construíram as ferramentas para produzir em série os produtos e no "final", o produto vira lixo é descartado. Se não houver reciclagem do objeto manufaturado, a obra prima da indústria, ou seja o produto concluído, vira poluição.
Valorize quem recicla, ele está preservando o nosso planeta.

Nenhum comentário: