20 setembro, 2010

29 Anos da Igreja do Evangelho Quadrangular


Pensar em uma frase que pudesse transmitir a missão da Igreja na Terra não é tarefa muito fácil ainda mais quando está associada a uma data comemorativa. A meta era achar uma sentença lógica que pudesse definir tudo em poucas palavras. A solução do nosso problema estava no livro dos livros, quando o Senhor Jesus, falou aos seus dicípulos e ouvintes.
"Vós sois o sal da terra..."(Mateus 5.13) e "Vós sois a luz do mundo"(Mateus 5.14). Ali ele expressou em poucas palavras todo ideal divino, filosófico e moral da instituição que o representaria na mundo. Uma visão empreendedora de nosso salvador.
Ao chamar a igreja de sal, ele mostrou que Igreja verdadeira da sabor á vida, faz a diferença em boas obras. Assim como o sal dá sabor e converva os alimentos, da mesma forma a Igreja dá sabor a vida e conserva a saúde moral e espiritual e porque não dizer social de seus membros. De forma análoga acontece ao efeito luminoso da Igreja, ela não é um corpo iluminado ela é a luz do mundo, e como luz, ela desfaz as trevas ela mostra a verdade mostra o caminho e os espinhos que ele tem. Como luz, a igreja resplandesce a ponto dos homens glorificarem a Deus pelas boas obras que ela faz. Para cumprir estes designios de luz e sal, cada membro da Igreja deve ficar fortalecer a sua fé Cristo e ficar firme em seus ensinamentos, lembro que sem ele, nada podemos fazer.

Esta arte é um adesivo que será distribuido gratuitamente a todos os membros da Igreja o Evangelho Quadrangular, em comemoração aos 29 de pregação da palavra de Deus em Ubá. Nossos sinceros agradecimentos a direção da Igreja que aprovou este trabalho.

Nenhum comentário: